Depoimento

Comecei a usar prontuário eletrônico nos início dos anos 90, porque sempre acreditei que seria obviamente mais prático, mais seguro e mais confiável. Era um sistema que importava dos EUA e que rodava em DOS (!). A princípio, os pacientes estranhavam bastante um psiquiatra (que já tem alguma fama de doido no imaginário das pessoas...) digitando em um computador durante a consulta. Com o tempo e os progressos crescentes na informática (sequer havia internet disponível como hoje) todos progressivamente se davam conta de que era o caminho correto a seguir.

O sistema e-pep com o qual meu grupo trabalha hoje nasceu há cerca de 4 anos pela nossa demanda de um software mais sofisticado dos que os atualmente disponíveis no mercado. Mais ainda, era necessário que ele cumprisse a regulamentação que diz respeito aos prontuários médicos. O software vem sendo usado pela nossa equipe multidisciplinar e foi sendo aos poucos adaptado, aperfeiçoado e amplamente testado por todos ao longo destes anos. Para quem já teve cerca de cinco softwares diferentes e depende não apenas de tecnologia, como de segurança, praticidade e respeito à regulamentação vigente no Brasil, posso assegurar que o e-pep é o melhor que já usei.

Ana Maria Vergueiro Borralho - Professora da Clínica Médica da UFRJ, Diretora Médico do HUCFF, Ex-Coordenadora de Graduação da Faculdade de Medicina da UFRJ e Professora de Primeiro Socorros da FM UFRJ.

 

 

 

 

The 2.36 mm caliber can be controlled by rolex replica uk either women or men. The case is made of replica watches 18K red gold, and the entire case is replica rolex watches meticulously polished to make the round case more replica rolex full and refined.

© Todos os direitos reservados